Obras de melhorias do prédio da Amvap-Saúde seguem a todo vapor

Durante todo dia profissionais da construção civil trabalham no processo de melhorias dos espaços no prédio da sede do Consórcio Amvap-Saúde, no bairro Industrial, em Uberlândia. Os serviços começaram na primeira semana de janeiro e estão com boa frente.

Por conta das chuvas das últimas semanas, os trabalhadores priorizam os serviços na parte interna da clínica. Estão sendo feitas adequações de banheiros e de salas de exames, troca de fiação, substituição de portas e pintura, com a conclusão prevista para o final do mês de janeiro.  Ao final desta etapa será iniciada a construção das salas administrativas e do almoxarifado para um melhor funcionamento da clínica.

O prédio onde funciona a clínica médica do Amvap-Saúde conta hoje com 344m² de área construída. Com a construção de novas  salas administrativas o espaço passará a ter 470 m².  As obras têm previsão para serem concluídas dentro de seis meses.

“Nosso prédio tem mais de 10 anos, com a ampliação trará mais conforto aos profissionais, além da integração de todos os departamentos do consórcio num mesmo espaço”, afirma a coordenadora administrativa Erondina Fernandes