Novas licitações são realizadas pelo Consórcio Amvap-Saúde

Menos de dois meses após a realização de uma licitação para contratação de serviços, o Consórcio Amvap-Saúde promoveu um novo processo licitatório para mais procedimentos oferecidos à comunidade. O pregão foi feito na última sexta-feira (18/03), no auditório da Amvap, no bairro Industrial, em Uberlândia.

Ao todo, 31 serviços foram apresentados na licitação, sendo 20 deles negociados. Entre os procedimentos estão o de ressonância com sedação, consulta com otorrinolaringologista, coleta de material de mama e próstata. No caso dos demais serviços, alguns estão em fase de habilitação e outros em renegociação dos valores.

Participaram do certame 18 licitantes de Uberlândia, Ituiutaba, Patrocínio e Araguari. Das empresas que passaram pelo pregão, 11 foram vencedoras. O processo de homologação começou ainda na última sexta-feira (18/03), e foi concluído nesta semana.

De acordo com o presidente do Consórcio Amvap-Saúde, com a nova licitação são mantidos os serviços já existentes, mas ampliam a oferta para população com novos atendimentos. “Nas reuniões que realizamos, recebemos as demandas das cidades associadas por novos procedimentos. Estamos sempre atentos aos pedidos e, na medida do possível, negociamos com os parceiros para conseguir os melhores preços e levar para os munícipes um serviço de qualidade”.