Construção do novo prédio do Consórcio Amvap-Saúde está adiantada

Entre funcionários do Consórcio Amvap-Saúde e pacientes que saem das cidades associadas para receber atendimento não é difícil observar a movimentação na obra do novo prédio. Durante todo dia, profissionais da construção civil correm contra o tempo para entregar o espaço.

Aos poucos, o novo prédio ganha forma. Neste momento, os profissionais envolvidos terminam o processo de instalação do telhado. A laje foi a primeira etapa concluída assim que as paredes foram erguidas. Logo depois, as paredes começam a receber a camada de reboco e, na sequência, iniciam também a parte do concreto para aplicação do piso.

Hoje, o prédio onde funciona a clínica médica do Amvap-Saúde conta hoje com 344m² de área construída. Com a construção de novas salas administrativas o espaço passará a ter 470 m². 

De acordo com o presidente do Consórcio, Lindomar Amaro Borges, a ideia é que todos os profissionais do administrativo estejam reunidos neste novo prédio. A mudança vai permitir uma maior integração e impacto nos serviços. “Com o espaço finalizado, vamos melhorar cada vez mais a recepção e atendimento dos pacientes que necessitam dos serviços do Consórcio. A ampliação vem para qualificar a entrega que fazemos e é nosso compromisso com a população”. 

Os serviços começaram em janeiro deste ano. A previsão é que as obras sejam concluídas em junho deste ano. Durante este tempo, os atendimentos na unidade que fica no bairro Industrial, em Uberlândia, continuam normalmente.

De acordo com levantamento realizado pelo Consórcio, de janeiro até o dia 27 de abril foram feitos 14.361 exames em pacientes por meio dos procedimentos contratados.