Atendimentos na clínica do Consórcio Amvap-Saúde retornam na próxima segunda em Uberlândia

Depois de quase dois meses, por causa do período de reforma predial, os atendimentos na clínica do Consórcio Amvap-Saúde voltam a funcionar na próxima segunda-feira (21/02), na sede do prédio que fica no bairro Industrial, em Uberlândia. Os serviços retomam no horário das 07h30 às 17h00.

Ao longo da semana serão realizados vários procedimentos médicos, através dos diversos especialistas que trabalham na unidade. Entre os serviços estão procedimentos de endoscopia, colonoscopia e duplex (uma técnica computadorizada que possibilita ao médico identificar alterações nas artérias e veias) e consultas de oftalmologia.

Assim que foram abertos os agendamentos pelo sistema, houve rápida procura por parte dos municípios associados. Segundo a enfermeira responsável técnica, Camilla Martins Sousa, em função da demanda, foi necessário aumentar a quantidade de procedimentos. “Ampliamos os horários de atendimento como, por exemplo, na segunda-feira teremos endoscopia o dia todo, e na terça teremos colonoscopia o dia todo”.

Nas últimas semanas a clínica passou por adequações nos espaços com melhorias nos banheiros e nas salas de exames. Houve a troca de fiação, substituição de portas, pintura da unidade e novos mobiliários foram adquiridos para a unidade.

“É um local mais adaptado, novo e com o conforto para receber os pacientes e oferecer um serviço de qualidade à população”, afirma a enfermeira responsável técnica.