Amvap-Saúde dá início a processo de construção de novos espaços no prédio sede

O consórcio Amvap-Saúde realizou licitação para contratação de empresa especializada para a realização de obras referente à construção de salas administrativas e almoxarifado no prédio sede, no distrito industrial em Uberlândia.

O montante a ser investido na ampliação da clínica do Amvap-Saúde ultrapassa a cifra de R$300 mil reais oriundos do caixa do Consórcio.

O atual prédio onde funciona a clínica médica do Amvap-Saúde conta com 344m² de área construída. Com a construção das salas administrativas, que somam área total de 126m², o espaço passará a ter 470 m².  As obras devem ser iniciadas em janeiro de 2022 e tem previsão para serem concluídas dentro de seis meses.

Para o presidente do consórcio e prefeito de Tupaciguara, Francisco Neto, os avanços na estrutura do consórcio já eram aguardados com anseio pelos municípios. “Desde que aprovamos em assembleia largo incremento no orçamento do consórcio já passamos a planejar um espaço para atender melhor, com mais conforto, os pacientes dos nossos municípios”, disse o presidente.

A sede do Amvap-Saúde concentra diversos atendemos dentre consultas e exames em diversas especialidades médicas. Somado às clínicas e unidades parcerias o consórcio realizou de janeiro a dezembro desse ano mais de 42 mil atendimentos.