Prefeito de Tupaciguara é eleito presidente do CISTM para gestão 2021

Em eleição realizada na manhã desta sexta-feira (05/02) o prefeito de Tupaciguara, Francisco Lourenço Borges Neto, foi eleito presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Triangulo Mineiro – CISTM.
Representantes de vários municípios consorciados estavam presentes na assembleia, entre prefeitos, vereadores, secretários e assessores.
O prefeito, em sua fala de agradecimento, destacou a importância do Consórcio para com os municípios associados, principalmente nesse período de luta contra a pandemia.
“Estou animado em poder contribuir com um consorcio de tanta importância para todos os municípios participantes. É um gargalo para nossos municípios demandas de exames, consultas e transporte de saúde. Vamos correr atras de tudo que for necessário para que nossas cidades tenham o melhor atendimento em saúde”, disse o prefeito.
Forma eleitos para a diretoria 2021 o presidente, Francisco Lourenço Borges Neto, como vice-presidente, Renata Borges, Prefeita de Araporã, bem como o conselho fiscal. Confira o quadro completo da Diretoria CISTM 2021:

Diretoria:
Presidente: Francisco Lourenço Borges Neto – Prefeito de Tupaciguara
Vice-presidente: Renata Cristina Silva Borges – Prefeito de Araporã

Conselho Fiscal:
Titulares
Presidente: João Rodrigues dos Reis – Prefeito de Romaria
Vice-presidente: Cleiton Gomes da Cruz – Prefeito de Iraí de Minas
Secretário: Rafael Evangelista Capanema – Prefeito de Ipiaçu

Suplentes
Presidente: Lindomar Amaro Borges- Prefeito de Indianópolis
Vice-presidente: Marcel Vieira Rodrigues da Cunha – Prefeito de Prata
Secretário: Helder Paulo Carneiro – Prefeito de Campina Verde