CISTM realiza atendimento extra para procedimentos com maior demanda

Em busca de suprir as demandas dos municípios consorciados o CISTM, por meio do Centro de Especialidades Médicas, vem oferecendo atendimentos extras, a partir da solicitação de cada município. Após verificar com a equipe a possibilidade da realização do atendimento em outras datas, fora do cronograma já estabelecido pelo consórcio, é elaborada uma agenda extra para atender as demandas solicitadas.

Na última semana do mês de maio foram atendidos, por meio de agenda extra, os municípios de Monte Carmelo, com exames de endoscopia e colonoscopia e de Tupaciguara com exames de colonoscopia.

“O consórcio é de fundamental importância para completar os atendimentos de vários procedimentos médicos os quais não são realizados em nosso município. Inclusive alguns exames extras já foram realizados para atender nossa demanda.” Relatou Carlos Resende, Diretor de Saúde de Monte Carmelo.

Outra agenda extra já está sendo organizada pelo consórcio para o mês de junho, quando teremos exames de mamografia bilateral e consultas de oftalmologia, programados para os municípios de Canápolis, Cascalho Rico, Ipiaçu e Iraí de Minas.