CISTM contrata mais procedimentos para os municípios consorciados

No mês de junho o CISTM realizou a contratação de mais procedimentos médicos atendendo a solicitação dos municípios consorciados, oferecendo serviços em locais que facilitam o acesso dos pacientes, auxiliando na logística dos munícipes até os pontos de atendimento.

Os novos locais de atendimento estão em Araguari, Monte Carmelo e Prata que passam a integrar a rede de atendimento de exames e consultas oferecidos pelo CISTM. As cidades de Araguari e Monte Carmelo são especialmente importantes na logística da saúde da região porquê são referência para os municípios em torno.

Entre os procedimentos contratados estão: raio x com emissão de laudos, ressonância com e sem anestesia, ultrassonografia, colonoscopia, ecocardiograma, entre outros. A novidade é a aplicação intraocular de ozurdex, procedimento que antes não era oferecido pelo consórcio, mas que agora pode ser realizado.

Para Simone Aparecida Mattos, Assessora em Gestão de Saúde Pública no Município de Indianópolis, o novo contrato traz aos municípios de pequeno porte uma segurança nos tratamentos de saúde. “O contrato garante agilidade no atendimento ao cliente e diagnósticos mais rápidos, especialmente para nós de Indianópolis que temos Araguari como município referência”, ressaltou Simone.

O CISTM segue identificando as principais necessidades de seus municípios e contratando serviços de saúde justamente para suprir essas demandas prioritárias.