CISTM avança na construção do muro no entorno da sede em Uberlândia

Obra em ritmo acelerado na construção do muro de proteção no entorno da sede do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Triângulo Mineiro – CISTM, no Distrito Industrial em Uberlândia. Os trabalhos tiveram início no mês de julho. Ao todo o muro terá 175 metros de extensão.

Essa é uma da obra muito aguardada pela gestão do CISTM visto a segurança que visa oferecer para sede do consórcio bem como a clínica médica instalada no local. Ao longo dos últimos anos o consórcio chegou a registrar ocorrências de invasão da área, o que motivou a proposta de construção do muro de proteção.

O investimento total da obra chega a cifra de R$ 116 mil reais. Para o presidente do consórcio e prefeito de Cascalho Rico, Dário Borges de Resende, a nova estrutura é uma grande conquista para o CISTM e tão logo para a saúde regional. “É importante resguardamos os materiais que possuímos na Clínica. O consórcio atende toda região e não pode ficar refém de possíveis invasões”, disse o Presidente.

Além de resguardar melhor os equipamentos da clínica o muro também promove mais segurança aos funcionários do CISTM. Para Camila Martins de Souza, enfermeira Responsável Técnica do Consórcio, agora funcionários vão trabalhar com mais tranquilidade. “Será mais um complemento a segurança da Clínica. Agora, além das câmeras de segurança, podemos contar com o muro para nos proteger”, completou Camila.