CISTM investe em melhorias na sede do consórcio

Um muro será construído no entorno da sede do Consórcio CISTM. Uma obra que já era aguardada, tendo em vista a necessidade de melhoria na segurança do local que fica junto a sede da Amvap no distrito industrial em Uberlândia.

A assinatura de contrato se deu na última semana conforme objeto do processo licitatório nº 17/2020. Ao todo serão 522,02m² de área construída. O investimento para construção do muro é de R$116.572,21.

A obra tem prazo de execução previsto em 60 dias, contados a partir desta segunda-feira (13/07) conforme previsto na ordem de serviço assinada na última quinta-feira (09/07) pelo presidente do CISTM e prefeito de Cascalho Rico, Dário Borges de Rezende e o representante da empresa contratada, Apontes Engenharia Ltda.

“Mais uma conquista do consórcio que vem somar para o avanço do mesmo. O CISTM vem crescendo e se desenvolvendo. É hoje uma referência em saúde para nossos municípios, especialmente para os menores. Investir em segurança é sem dúvida zelar pelo imóvel, equipamentos e o patrimônio humano que ali estão”, disse o presidente do CISTM.