CISTM programa retomada dos atendimentos para 04 de maio

O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Triangulo Mineiro – CISTM, vem programando a retomada dos atendimentos para a próxima segunda-feira, 04 de maio. Para tanto as atividades devem seguir condições extras de prevenção para a segurança de todos.

Assim, as consultas, exames e procedimentos passam a acontecer com intervalo de 30 minutos entre cada paciente. Outro ponto essencial é que todos devem adotar o uso de máscaras de proteção, seguindo orientação das autoridades de saúde.

É essencial também que os pacientes que necessitem de acompanhamento como idosos, crianças, ou no caso de procedimento que exija a presença de acompanhante, só poderão levar um único. A triagem será feita um dia antes de cada agendamento.

O distanciamento entre pessoas passa a seguir rígida orientação. Para tanto a recepção da clínica do CISTM, no distrito industrial em Uberlândia, foi preparada com as cadeiras em distância de segurança. Também houve ampliação no número de pontos com álcool em gel e por fim redução nos agendamentos para evitar aglomerações.