CISTM realiza licitação para contratação de procedimentos para 2020

Procedimentos de saúde que serão ofertados em 2020 já estão em processo de contratação pelo Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Triângulo Mineiro – CISTM. Nesta semana foi realizado a primeira fase da sessão pública, na última terça-feira (17/12) e a segunda fase, nesta quarta-feira (18/12) com apresentação de habilitação das empresas fornecedoras.

Dentre as diversas consultas e procedimentos licitados nesse processo estão: exames de colonoscopias, cateterismo cardíaco, arteriografia; e consultas de especialidades como urologia, cardiologia e neurologia, dentre dezenas de outras consultas, exames e procedimentos.

Os serviços contratados passarão a atender os municípios consorciados ao CISTM a partir de 2020 com unidades em Ituiutaba e Uberlândia.

Integram o CISTM hoje as cidades de Araguari, Araporã, Cachoeira Dourada, Campina Verde, Canápolis, Capinópolis, Cascalho Rico, Centralina, Douradoquara, Estrela do Sul, Gurinhatã, Indianópolis, Ipiaçu, Ituiutaba, Monte Alegre, Monte Carmelo, Prata, Romaria, Santa Vitória e Tupaciguara.